A Videplast consolidou-se como uma das principais e maiores empresas de embalagens flexíveis do Brasil, resultado do esforço e envolvimento de cada um que colabora para o crescimento sustentável da empresa.
Desde 1986 no mercado de embalagens flexíveis, a Videplast possui um moderno parque industrial, um dos mais diversificados da América Latina. Com mais de 2.500 colaboradores a Videplast possui cinco unidades fabris, localizadas nos estados de Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Paraná. Todas estão situadas estrategicamente, próximas aos maiores frigoríficos e indústrias de alimentos do Brasil.
Com o desenvolvimento de uma série de produtos com padrão internacional de qualidade e a preços competitivos, a Videplast transforma cerca de 5,5 mil toneladas de resinas poliméricas mensalmente.
Empresa líder no mercado a Videplast tem forte atuação em frigoríficos matadouros de bovinos e suínos, bem como em abatedouros de aves.
Os produtos da Videplast podem ser encontrados em pontos de vendas de todo o Brasil.
As embalagens Videplast acondicionam uma série de produtos como:
A qualidade Videplast já é reconhecida no mercado mundial, por intermédio dos produtos exportados pelos parceiros.
Agora a Videplast busca alcançar o mercado internacional diretamente, com produtos próprios. Para isso, conta com o desempenho de um de seus principais itens, os filmes barreira para termoformagem, produzidos na coextrusora plana de sete camadas e na coextrusora nove camadas balão. Este novo filme é produzido com padrão internacional de qualidade e tecnologia plana, inovadora em todo o mundo.
A meta é consolidar a participação da Videplast no mercado internacional através de parceiros e representantes da marca.
Fornecer aos nossos clientes produtos de qualidade, seguros, que atendam aos requisitos legais e especificações acordadas. Baseados em um nível de serviço que atenda às necessidades e expectativas dos nossos clientes.
Buscar a melhoria contínua dos processos com eficiência.
Atender às expectativas dos sócios quanto à rentabilidade do negócio para garantir a sustentabilidade.
Ser consciente de sua responsabilidade ambiental decorrente de sua atividade.
Promover um clima organizacional positivo com ações éticas.